O diretor David Ayer parece estar arrependido em ter feito alterações de última hora na edição de ‘Esquadrão Suicida‘, o que acabou mudando todo o contexto do filme.

Após a recepção negativa de ‘Batman vs Superman‘, Ayer decidiu cortar as cenas do Coringa com a Harley Quinn e adicionar mais ação e fantasia, e o resultado não agradou.

Em um post no Instagram, ele desabafou:

“Os filmes são frágeis. São como sonhos, momentos assustadores que fogem da sua visão. Eles têm sua própria lógica e verdade.

Se você alterar o destino depois que a viagem estiver concluída, ainda é a mesma jornada? A coluna vertebral de Esquadrão Suicida era a jornada de Harley.

Aproveite para assistir:

De muitas maneiras, era o filme dela, a fuga do relacionamento com o Coringa era a principal emoção emocional.

Um diretor segura uma bússola invisível nas mãos. Ele orienta cada cena, cada apresentação. Essa bússola aponta para o destino.

Se o destino muda, a jornada aconteceu?”, indaga.

Confira:

Em um recente artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, foi revelado que o ator Jared Leto ficou descontente que um filme-solo do vilão Coringa estava em desenvolvimento sem sua participação (visto que ele viveu o personagem em Esquadrão Suicida) e que até mesmo tentou fazer com que o projeto fosse cancelado.

Além disso, a matéria também sugeria que o diretor David Ayer, que comandou o longa de 2016, estaria insatisfeito com a performance de Leto como o antagonista, explicando o motivo do personagem ter aparecido menos de dez minutos na produção.

Entretanto, Ayer recorreu ao Twitter para desmentir as informações: ao responder um comentário de fã que fez menção ao artigo do THR, o cineasta disse que “isso é uma informação imprecisa. Não foram minhas palavras ou atitudes”.

James Gunn também foi questionado sobre o porquê de não incluir Leto como o Coringa no reboot-sequência ‘O Esquadrão Suicida. Ele, então, disse que:

“Ninguém além de mim, e alguns membros da produção, sabe quais personagens estão no filme, mas se o Coringa não estiver, não seria estranho. Afinal, ele não faz parte da equipe nos quadrinhos.”

No primeiro filme, o Coringa ficou em evidência apenas por causa de sua relação com a Harley Quinn, e agora que os personagens não estão mais juntos, é provável que o vilão de fato não retorne.

Lembrando que Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

O elenco também conta com Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) estrelam.

‘O Esquadrão Suicida será lançado nos cinemas no dia 06 de agosto de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE