segunda-feira, março 18, 2024

Diretor de ‘Festa no Céu’ assume spin-off de ‘Uma Aventura LEGO’

O spin-off de ‘Uma Aventura LEGO’, ‘The Billion Brick Race’, já está começando a sair do papel, após o primeiro anúncio sobre a produção, feito em 2015 pela Warner Bros.

Segundo o site The Hollywood Reporter, quem vai assumir a direção da animação é Jorge R. Guttierez, o responsável por trás de ‘Festa no Céu’. Ele ocupará o lugar que até certo tempo estava sob o comando de Drew Pearce, que também estava encarregado de desenvolver o roteiro.

Guttierez também trabalhará um novo roteiro, mas nada se sabe o quanto do material previamente realizada será aproveitado, Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

Se a Warner seguir a risca seu calendário de produções, ‘The Billion Brick Race’ chegará aos cinemas apenas em maio de 2019.

 

Uma Aventura LEGO‘ arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS