Diretor de fotografia de ‘Narcos: México’ é escalado para o reboot de ‘Blade’


Segundo o jornalista Will Mavity, do Next Best Pictures (via ComicBook.com), o reboot de Blade para a Marvel Studios contratou mais um nome de peso para a produção.

As informações indicam que Damian Garcia, conhecido por seu trabalho na série ‘Narcos: México’, foi escalado como o diretor de fotografia do longa-metragem.

A produção é estrelada por Mahershala Ali (‘Moonlight’), que dará vida ao personagem titular, Aaron Pierre (‘Tempo’) e Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’).

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para o longa.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

- Ads -

Bassam Tariq será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

reboot é intitulado Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

Família de Clécio Souto atualiza estado de saúde do dublador

As redes sociais oficiais do ator e dublador Clécio...