quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de fotografia de ‘Narcos: México’ é escalado para o reboot de ‘Blade’

Segundo o jornalista Will Mavity, do Next Best Pictures (via ComicBook.com), o reboot de ‘Blade’ para a Marvel Studios contratou mais um nome de peso para a produção.

As informações indicam que Damian Garcia, conhecido por seu trabalho na série ‘Narcos: México’, foi escalado como o diretor de fotografia do longa-metragem.

A produção é estrelada por Mahershala Ali (‘Moonlight’), que dará vida ao personagem titular, Aaron Pierre (‘Tempo’) e Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’).

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para o longa.

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

Bassam Tariq será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Stacy Osei-Kuffour (‘Watchmen’).

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS