Diretor de fotografia de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ detona visual de ‘Sonic – O Filme’

Diretor de fotografia de ‘Pokémon: Detetive Pikachu’ detona visual de ‘Sonic – O Filme’



John Mathieson, diretor de fotografia de ‘Pokémon: Detetive Pikachu‘, detonou o trailer de ‘Sonic – O Filme‘ em entrevista à Newskweek.

“Eles me ofereceram um emprego na produção de Sonic – O Filme, por incrível que pareça. Depois que eu assisti o trailer, fiquei aliviado por não ter aceitado. Nosso filme é bem melhor que o Sonic.”, cutucou.

O visual do ouriço foi criticado por causa de seu físico, uma aparência mais humana do que a dos videogames, além de seus dentes visíveis. Atualmente, o trailer tem 452 mil dislikes no YouTube, com 271 mil curtidas.

Ontem, o diretor Jeff Fowler foi ao Twitter anunciar que o design do ‘Sonic‘ será alterado no filme.

“Obrigado pela ajuda. E as críticas. A mensagem é alta e clara… você não está feliz com o design e quer mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser… #sonicmovie #gottafixfast ”

Aproveite para assistir:


O filme está marcado para estrear em 8 de novembro, dando à equipe de efeitos visuais apenas seis meses para fazer todas as mudanças que eles planejam.

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) foi escolhido para dublar Sonic. O elenco ainda conta com  Ben Schwartz, Adam Pally e Neal McDonoughA direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.

A produção de estreia do icônico Sonic contará com uma narrativa híbrida, que vai mesclar o modelo live action com o uso de animação CGI, aos moldes do que já vimos no clássico ‘Uma Cilada Para Roger Rabbit’.

Lançado pela primeira vez em 1991, o game Sonic já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

O personagem do videogame foi criado pela SEGA para concorrer diretamente com Mario, da Nintendo. Sonic é um ouriço azul bastante veloz, e que tem como objectivo principal salvar os outros animais do vilão Dr. Eggman, que os transforma em robôs para trabalharem para ele como escravos. A franquia tem sido um dos maiores fenômenos de jogos de todo o mundo por mais de duas décadas, com mais de 140 milhões de jogos vendidos.



COMENTÁRIOS