De acordo com o Comic Book, um dos diretores de ‘Game of Thrones’, Matt Shakman, está sendo considerado para assumir a direção de uma série da Marvel para a Disney+.
Até o momento, não foi revelada em qual das produções Shakman está envolvido, mas fontes acreditam que seja ‘WandaVision’ ou ‘Loki’, já que ambas estão prestes a serem filmadas.
Além de ‘Game of Thrones’, Shakman também dirigiu episódios de ‘The Good Wife’, ‘Psych‘, e da sitcom ‘It’s Always Sunny in Philadelphia‘.
Vale lembrar que o início das gravações de ‘WandaVision‘ deve ocorrer em 21 de setembro deste ano, em Los Angeles, segundo o site Production List.
Conhecido por publicar a agenda de diversas produções em Hollywood, o site também confirma o retorno de Paul Bettany como o Visão.
Confira:
Apesar de estrear somente em 2021, as gravações da série devem ter sido planejadas para dar tempo de Elizabeth Olsen se preparar para sua participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.
Lembrando que ‘WandaVision’ estará disponível no catálogo da Disney+.
Confira o logo:
Alguns fãs se perguntaram se a série iria se passar antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, já que o Visão foi morto durante o filme, após ter a Joia da Mente arrancada de sua cabeça.
Durante uma rápida entrevista para a Variety, Elizabeth Olsen disse que a série terá um tom divertido e será ambientada na década de 1950, mas não há nenhuma relação com o dispositivo de viagem no tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’ e sim resultado de uma ilusão criada por Wanda para viver com o Visão, que também será parte da ilusão.
Elizabeth Olsen makes up a theme song on the fly for upcoming Disney+ series ‘WandaVision’ https://t.co/LhW7Tcpdok #AvengersEndgame pic.twitter.com/TvUJPsJP2g
— Variety (@Variety) 24 de abril de 2019
Pode parecer estranho, mas é algo que combina com as ilusões criadas pela personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, além de combinar com rumores anteriores de que a série iria se concentrar nos poderes de alteração da realidade de Wanda. Parece uma forma inteligente de mostrar como Wanda lida com a morte do Visão e também uma maneira de manter o peso de seu sacrifício.