terça-feira, abril 30, 2024

Diretor de ‘Godzilla e Kong’ já sabe qual Kaiju ele quer como o próximo VILÃO do MonterVerse

Godzilla e Kong: O Novo Império’ estreou há duas semanas e já está fazendo um enorme sucesso, com US$ 361 milhões pelo mundo, até agora.

Por conta disso, o diretor Adam Wingard já está pensando em uma possível sequência.

Em entrevista para o Discussing Film, o cineasta comentou que adoraria trazer uma transformação emocional para o Godzilla com a introdução do Kaiju Destoroyah, como aconteceu no filme ‘Godzilla vs Destoroyah‘, lançado em 1995.

“É uma loucura pensar nisso, porque você olha para ‘Godzilla vs. Destoroyah‘, e é uma versão muito sofisticada da franquia considerando a época em que foi feita, sabe? Aqueles caras usando fantasias de monstros e parecia tão realista.”

Ele continuou:

“Vou dizer uma coisa: esse é um dos meus filmes preferidos do Godzilla. Com exceção de ‘Godzilla Minus One‘ e o original de 1954, acho que nenhum outro filme da franquia conseguiu atingir níveis tão emocionais. O final daquele filme, quando Godzilla Jr. morre e, posteriormente, quando Godzilla derrete até a morte, é tão comovente e também lindo da maneira como eles fizeram isso. A primeira vez que vi isso trouxe lágrimas aos meus olhos. E parte disso se deve à grande trilha sonora de Akira Ifukube que toca naquela cena.”

Em conclusão, ele afirmou:

“O único adversário que conseguiu subjugar o Rei dos Monstros dessa maneira foi Destoroyah. Se eu fosse fazer outro capítulo do MonsterVerse, desta vez eu gostaria de atingir esse tipo de ressonância emocional.”

Apesar ter dividido a opinião dos críticos – com apenas 55% de aprovação no Rotten Tomatoes –, ‘Godzilla e Kong: O Novo Império’ parece ter agradado os espectadores, alcançando uma média sólida de 93% de aprovação.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:

Godzilla e Kong: O Novo Império‘ vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio (‘Godzilla vs. Kong’), Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS