sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Godzilla Minus One’ dá atualização DECEPCIONANTE sobre a sequência

Há alguns dias, o diretor Takashi Yamazaki revelou que tem planos para uma sequência do aclamado ‘Godzilla Minus One‘, primeiro filme da franquia a receber uma indicação ao Oscar.

No entanto, ele disse ao HJ Web que a Toho, produtora responsável pelo filme, ainda não o procurou para discutir as ideias e ele admitiu que ficaria arrasado se outro diretor assumisse o projeto.

“Por enquanto, não existe nenhuma conversa. Não entraram em contato comigo. Mas, [se houver uma sequência], posso ficar um pouco triste se outra pessoa for escolhida para dirigir.”

Caso a sequência siga com Yamazaki atado ao projeto, o cineasta indicou que o próximo filme terá mais de um monstro, com o Godzilla enfrentando um novo Kaiju.

“Se eu dirigir o próximo filme da franquia ‘Godzilla‘, eu adoraria fazer uma sequência direta de ‘Minus One‘. Os dois últimos filmes da saga foram completamente independentes, com apenas o Godzilla, então acredito que o próximo capítulo deve introduzir um novo vilão monstruoso.”

Sucesso nos cinemas e aclamado pelos críticos – com sólidos 98% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o longa já arrecadou quase US$ 100 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 15 milhões.

Dirigido por Takashi Yamazaki, o filme também será relançado nos cinemas em versão preto e branco. A versão especial, intitulada ‘Godzilla Minus Color‘, chegará às telonas ainda este ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS