sábado, abril 20, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Personagem de Jon Hamm quase foi vivido por astro da Marvel

‘Top Gun: Maverick’ se tornou um dos maiores sucessos de 2022, conquistando 96% de aprovação dos críticos e arrecadando US$ 1,488 bilhão pelo mundo.

Entre o elenco, Jon Hamm deu vida ao vice-almirante o Beau “Cyclone” Simpson, responsável por supervisionar o treinamento que Maverick (Tom Cruise) aplica aos cadetes do projeto Top Gun.

No entanto, o diretor Joseph Kosinski disse ao podcast Happy Say Confused que o personagem quase foi interpretado por Josh Brolin, que interpretou o Thanos nos filmes da Marvel.

“Brolin estava na minha mente para dar vida a esse personagem. Na verdade, Josh e Jon sempre foram os dois primeiros da lista… Mas, sim, Josh teria feito esse papel.”

Ele continuou, explicando porque escolheu Hamm em vez de Brolin.

“Nós chegamos a conversar sobre isso, mas ele iria ser papai literalmente no momento em que íamos começar a gravar, então eu sabia que não era uma possibilidade. Brolin e Hamm, ambos são muito bons, e eu ficaria muito feliz em conhecer com qualquer um deles.”

Vale lembrar que a Paramount Pictures já está desenvolvendo o terceiro filme.

Apesar do protagonista Tom Cruise ter encerrado seu contrato com a Paramount Pictures após a baixa recepção das bilheterias de ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 1‘, foi dito que o astro estará de volta para o novo filme.

Além dele, espera-se que o elenco de ‘Top Gun: Maverick’ retorne em peso, como Miles Teller e Glen Powell, intérpretes de Rooster e Hangman.

Não deixe de assistir:

No momento, o roteiro está sendo escrito por Ehren Kruger, responsável pela anterior. enquanto Jerry Bruckheimer e David Ellison retornam como produtores.

Joseph Kosinski também deve retornar à cadeira de diretor.

Embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela Paramount Pictures, o relatório indica que ‘Top Gun 3‘ pode ser o próximo filme de Cruise após ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 2′.

Até lá, confira a nossa crítica de ‘Top Gun: Maverick’:

A nova produção mostra Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Dirigido por Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS