quinta-feira, junho 13, 2024

Diretor de ‘Godzilla vs Kong: O Novo Império’ revela qual é a nova AMEAÇA da saga

O aguardado novo filme do MonsterVerse, ‘Godzilla x Kong: O Novo Império’, está prestes a ser lançado, reunindo os monstros para enfrentar uma nova ameaça: o misterioso primata King Skar. Recentemente, o diretor Adam Wingard compartilhou detalhes sobre o filme, destacando que o vilão representa a maior ameaça já vista na saga.

“O que é intrigante neste novo filme é que estamos explorando uma direção inédita para esta série, onde o King Skar é, de certa forma, a ameaça humana mais próxima já apresentada em relação a um titã”, revelou o diretor à Total Film.

Wingard complementou: “O King Skar quase personifica uma versão amplificada dos piores aspectos da humanidade, enquanto Kong representa alguns dos melhores. Eu diria que o King Skar é a maior ameaça já enfrentada nestes filmes. Será realmente necessário um esforço conjunto para derrotá-lo, pois é grande demais para apenas um titã.”

Confira imagens do vilão King Skar e Suko, o jovem símio de pelos avermelhados.:

No novo filme, Kong e o temível Godzilla juntando forças para enfrentarem uma colossal ameaça desconhecida, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa.

Nas redes sociais, os fãs do chamado MonsterVerse estão extremamente empolgados com o filme, que promete elevar o nível de ação e destruição da franquia.

Os elogios vão desde o novo visual do Godzilla, à brutalidade e selvageria de Kong e à magnitude da ameaça do vilão.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de abril de 2024.

O filme vai levar o público às inexploradas profundezas de um admirável mundo novo de inéditos monstros gigantescos, aventureiros heroicos e cenários inspiradores em uma escala nunca vista antes no Monsterverse, um verdadeiro espetáculo cinematográfico que merece ser visto nas maiores telas dos cinemas. 

Adam Wingard, de ‘Godzilla vs. Kong‘, retorna à direção.

O elenco conta com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

O roteiro foi escrito por Terry Rossio (‘Godzilla vs. Kong’), Simon Barrett (‘Você é o Próximo’) e Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’), a partir do argumento de Rossio & Wingard & Barrett.

Crítica | Godzilla Vs Kong – Um maravilhoso Open Bar de porrada de monstros

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS