domingo, abril 28, 2024

‘Mergulho Noturno’: Wyatt Russell fala sobre interpretar ex-atleta que é POSSUÍDO por uma piscina

O ator Wyatt Russell (‘Falcão e Soldado Invernal’) recentemente compartilhou detalhes sobre seu mais novo filme de terror, ‘Mergulho Noturno’, produzido pela Blumhouse, revelando os desafios de interpretar um ex-atleta que se vê possuído por uma piscina.

“Discutimos intensamente sobre as cenas para alcançar as transições. Lembro-me agora. As transições foram difíceis, pois era como se perguntássemos, ‘Para onde vamos agora?’ Como transitar de uma cena familiar e divertida para, de repente, algo está acontecendo, e então, caramba, ele está possuído”, explicou Russell ao GamesRadar+.

“Falamos muito sobre isso. Conseguir essa transição foi bom, mas interpretar um ex-atleta que busca retornar à sua forma anterior para tentar jogar beisebol novamente – as qualidades narcisistas emergem. Na maioria das vezes, é apenas interpretar as cenas conforme elas se desenrolam. Se a cena requer que eu seja possuído em um chuveiro, você tem o cara certo. Posso fazer isso para você. É só desmembrar e fazer, passo a passo.”

Além da possessão, Russell também compartilhou como sua experiência como jogador de hóquei o ajudou a se preparar para o papel: “Isso me proporcionou uma base familiar, da qual eu poderia falar de um lugar real. Foi bom poder oferecer isso.” O beisebol serve como fio condutor do filme, uma escolha de McGuire devido ao “papel icônico, quase místico, desse esporte na cultura americana”, prevendo que o “público naturalmente torceria por [Ray]”.

Em ‘Mergulho Noturno’, Russell interpreta o ex-astro do beisebol Ray Waller, que, forçado a se aposentar devido a uma doença, muda-se com a família para uma nova casa na busca por uma vida normal. Ray se sente especialmente atraído pela piscina do quintal, acreditando que isso ajudará em sua fisioterapia, dada sua condição em deterioração. No entanto eventos sobrenaturais começam a ocorrer na e ao redor da piscina, levando Ray a ser possuído pelo espírito maligno.

Confira o trailer.

O elenco também apresenta Kerry Condon, Amelie Hoeferie, Gavin Warren, Nancy Lenehan e Jodi Long. O filme foi escrito e dirigido por Bryce McGuire, baseado em seu curta de terror viral de 2014 com o mesmo nome. Este é o primeiro lançamento da parceria recentemente formada entre Blumhouse e Atomic Monster.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS