sexta-feira, abril 26, 2024

Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ faz zoação com vídeo vazado de ‘Doutor Estranho 2’

No domingo de hoje vazaram algumas prováveis cenas de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, o que acabou gerando muito debate e especulações nas redes sociais. Com a Marvel de cabelos em pé, já que o filme será lançado na próxima quinta-feira (05).

E é claro que o diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘, o sensacional James Gunn, não deixou passar o momento e aproveitou a situação para fazer àquela zoeira que só ele sabe. O típico humor ácido visto nos filmes do Star Lord e principalmente no recente ‘Esquadrão Suicida‘.

Na piada em questão, ele compartilhou aquilo que seria o tal “vazamento“, só que o vídeo traz membros de uma igreja evangélica vestidos como os Vingadores e sacrificando o Homem de Ferro em uma cruz, fazendo uma referência a Jesus. Sim, a peça de teatro realmente existiu.

A legenda postada por ele foi: “Estas foram as imagens vazadas de ‘Doutor Estranho 2’? Isso não é legal”.

O filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Assista ao trailer completo e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS