Diretor de ‘Guardiões da Galáxia’ nega rumor de que irá dirigir ‘Tron 3’



Depois dos rumores de que James Gunn poderia comandar ‘Tron 3‘, o próprio diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘ publicou um texto em seu perfil no Facebook negando envolvimento com a produção.

Gunn disse que a imagem em frente a uma das motos de ‘Tron – O Legado‘ foi realizada porque o veículo está em exposição em um dos corredores da Walt Disney, na Califórnia.

- Ads -

Mas ainda assim, mesmo sem James Gunn, a foto postada no Facebook oficial de ‘Tron‘ ainda continua suspeita a respeito do retorno da sequência.

tron3_1

- Ads -

Em conversas com a imprensa americana para divulgar ‘Peter Pan‘, Garrett Hedlund, que vive o jovem Capitão Gancho na nova adaptação do clássico, confirmou que ‘Tron 3‘ não está totalmente morto para a Walt Disney.

Garrett disse que mesmo em ‘Tron – O Legado‘, a equipe técnica do estúdio já tentava encontrar uma nova história para um terceiro longa. Ele acredita na ideia de que o estúdio ainda não chegou na trama correta.

Tron 3’ continuaria de onde ‘O Legado’ terminou, acompanhando Quorra (Olivia Wilde) no mundo real e com o filme “respeitando a linha do tempo” – ou seja, deveria se passar sete anos depois do longa de 2010, caso fosse lançado em 2017.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também:


Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.