O terceiro capítulo da franquia ‘Tron‘ teve uma viagem turbulenta, para dizer o mínimo, mas parece que o filme finalmente vai sair do papel após três anos de cancelamentos e adiamentos.

E o melhor: O diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) pode comandar o projeto.

A página oficial de Tron no Facebook divulgou uma imagem avisando que o Kevin Flynn estava “de volta”.

Logo depois, James Gunn também compartilhou um post no Instagram, sugerindo que ele poderia estar em negociaciões para revitalizar o filme, formalmente conhecido como ‘Tron: Ascensão‘.

Confira:

tron3_1

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Em conversas com a imprensa americana para divulgar ‘Peter Pan‘, Garrett Hedlund, que vive o jovem Capitão Gancho na nova adaptação do clássico, confirmou que ‘Tron 3‘ não está totalmente morto para a Walt DisneyGarrett disse que mesmo em ‘Tron – O Legado‘, a equipe técnica do estúdio já tentava encontrar uma nova história para um terceiro longa. Ele acredita na ideia de que o estúdio ainda não chegou na trama correta.

 

Tron 3’ continuaria de onde ‘O Legado’ terminou, acompanhando Quorra (Olivia Wilde) no mundo real e com o filme “respeitando a linha do tempo” – ou seja, deveria se passar sete anos depois do longa de 2010, caso fosse lançado em 2017.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE