sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Hamilton’ irá dirigir o REMAKE live-action de ‘Moana’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Thomas Kail, renomado diretor vencedor do Tony Award da Broadway pelo sucesso de ‘Hamilton‘, foi selecionado para comandar a versão live-action de ‘Moana‘, o aclamado musical animado da Disney lançado em 2016.

O ator Dwayne Johnson irá estrelar e também produzir o filme por meio de sua empresa Seven Bucks Productions, em parceria com Dany Garcia e Hiram Garcia. Beau Flynn, da Flynn Picture Co., também estará envolvido na produção.

Jared Bush, responsável pelo roteiro do filme original, assumirá a tarefa de escrever o roteiro para o remake, juntamente com Dana Ledoux Miller.

Lembrando que o remake em live-action de ‘Moana: Um Mar de Aventuras‘ foi anunciado em abril pelo ator Dwayne ‘The Rock’ Jonhson, que interpreta o Maui na animação.

Confira o anúncio legendado:

“É uma honra dizer que estamos trazendo a bela história de ‘Moana’ para as telonas!
Maui mudou minha vida (saudades vovô) e tenho a honra de me juntar com a
Disney para contar nossa história através do reino da música e da dança, que no fundo é quem somos como povo polinésio”, escreveu Johnson em seu Twitter.

Jared Bush, que escreveu o roteiro do filme original, voltará para escrever o remake. Ainda não há um diretor envolvido nesta fase do desenvolvimento.

Moana – Um Mar de Aventuras‘ se inspirou em mitos polinésios e contou a história de uma jovem que desobedece o pai, o chefe de uma ilha que enfrenta uma iminente catástrofe ecológica, e parte em busca de reunir um objeto místico com sua dona, a deusa Te Fiti. No caminho, ela liberta Maui de sua prisão na ilha, é capturada por um caranguejo monstruoso e encontra a força para se tornar a líder que seu pai acreditava que ela poderia ser.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer da animação, que está disponível no Disney+:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS