Diretor de ‘Hitman: Assassino 47’ vai comandar novo TERROR de tubarão assassino para a Netflix

De acordo com o Variety, Xavier Gens (‘Hitman: Assassino 47’) vai dirigir o novo terror de tubarão assassino da Netflix, que ainda não teve o título anunciado.

O diretor é familiar ao gênero terror, tendo comandado o violento ‘(A) Fronteira‘, ‘O Abrigo‘ e ‘Exorcismos e Demônios‘, além de ter dirigido um dos segmentos da antologia ‘ABC da Morte‘.

Na trama do novo filme…

“Ambientada no verão de 2024, a história se passará em Paris, que sedia pela primeira vez o Campeonato Mundial de Triatlo no Sena. Sophia, uma cientista brilhante, descobre com Mika, um jovem ativista ambiental, que um grande tubarão está nadando nas profundezas do rio. Para evitar um banho de sangue no coração da cidade, eles precisam caçar o mortífero animal.”

Confira as primeiras imagens oficiais:

Bérénice BejoNassim Lyes estrelam a produção.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...