De acordo com a Vanity Fair, o diretor Jon Watts e o roteirista Chris Ford estão desenvolvendo uma nova série de TV ambientada no universo ‘Star Wars‘.

A produção marca o reencontro da dupla após trabalharem juntos em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, de 2017.

Ao contrário das atuais produções da Lucasfilm, o projeto não terá ligação com a continuidade dos filmes, animações e séries de TV sobre a saga.

Com o título de produção ‘Grammar Rodeo‘, foi dito que a série é inspirada nos filmes da década de 1980 da Amblin Entertainment, produtora de Steven Spielberg.


Para quem não conhece, a Amblin é responsável por títulos como ‘Os Goonies e ‘E.T. – O Extraterrestre‘, ambos descritos como filmes de amadurecimento.

Aproveite para assistir:



Por enquanto, a trama da série permanece em segredo. Mas, ao que parece, será concentrada em quatro pré-adolescentes crescendo após a queda do Império.

Ainda assim, a linha temporal é ambientada bem antes da ascensão da Primeira Ordem e terá um tom bem mais leve que ‘O Mandaloriano‘.

Também não há informações sobre o início da produção, mas a Lucasfilm já anunciou uma chamada de elenco para contratar quatro crianças, em torno de 11 a 12 anos.


Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de assistir: