sexta-feira, abril 19, 2024

Diretor de ‘Homem-Formiga e a Vespa’ explica a natureza do Reino Quântico

Uma das revelações mais importantes de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ foi a existência do Reino Quântico, porém, ainda existem muitas perguntas sobre este universo que será tão importante para ‘Vingadores: Ultimato‘.

Em uma entrevista ao Collider, o diretor Peyton Reed deu algumas dicas sobre a natureza do Reino Quântico, observando como é muito mais do que apenas uma terra árida e quase inóspita.

“Janet Van Dyne claramente não está usando seu traje de Vespa lá embaixo. Há pequenos vestígios e pedaços de que ela tirou seu traje trinta anos depois, mas ela tem essas coisas de lança e esses outros itens que parecem ser de algum tipo de cultura. Há algo acontecendo. Não é apenas um terreno baldio”

Ele continuou:

“Há definitivamente uma história de fundo específica sobre o que Janet Van Dyne tem feito nos últimos trinta anos … Há uma boa comida por lá, pessoal. A cena da comida no Reino Quântico não é para ser acreditada (risos). Para a respiração, Janet afirma que seu tempo lá embaixo não foi apenas adaptação. Também tem sido evolução, e talvez ela tenha evoluído como um ser. Então, quando ela está lá embaixo, é fácil imaginar que ela tenha sobrevivido com seu traje, mas talvez as coisas tenham acontecido desde o tempo em que ela se adaptou e possivelmente até evoluiu.”

Assista nossa crítica e o vídeo explicando as cenas pós-créditos!

Revelada a conexão entre ‘Vingadores 4’ e ‘Homem-Formiga e a Vespa’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS