Diretor de ‘Inferno’ visita filmagens de ‘A Torre Negra’

Ron Howard, diretor de ‘Inferno‘, ‘Anjos e Demônios‘ e ‘O Código da Vinci‘, publicou em seu perfil no Twitter uma foto com Idris Elba (o Pistoleiro) e o diretor Nikolaj Arcel nas filmagens de ‘A Torre Negra‘ em Nova York.

Confira:

 


 

 

 

Idris Elba estrela como o protagonista, O Pistoleiro; e Matthew McConaughey vive o vilão, O Homem de Preto.

Aaron Paul (‘Breaking Bad’) interpretará Eddie Dean, um viciado em heroína trazido de Manhattan por Roland Deschain (Idris Elba) no segundo livro da série, ‘A Escolha dos Três‘. Jackie Earle Haley será o vampiro Richard P. Sayre, o presidente da Corporação Sombra. Fran Kranz  viverá Pimli, o braço direito do vilão Homem de Preto, interpretado por McConaughey. Katheryn Winnick, conhecida pela série de TVVikings‘, completa o elenco.

Apesar do roteiro em construção, sinal verde para ‘A Torre Negra’ ainda não foi dado

‘A Torre Negra’: Matthew McConaughey deve estrelar a adaptação do livro de Stephen King

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

A Torre Negra consiste em sete livros. Stephen King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

Notícias

RUMOR: Após ter filme engavetado pela DC, Luca Guadagnino está sendo COTADO para dirigir projeto para a Marvel

O prestigiado realizador Luca Guadagnino estava atado como diretor 'Sgt. Rock',...

Benedito Ruy Barbosa, prestigiado autor e dramaturgo brasileiro, morre aos 95 anos

O prestigiado autor e dramaturgo brasileiro Benedito Ruy Barbosa faleceu...

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ será um filme GRANDIOSO, revelam roteiristas

Em entrevista à Empire, os vencedores do Oscar Phil Lord e Christopher...

Traje de Christopher Reeve em ‘Superman III’ é VENDIDO em leilão por mais de US$50 mil

O icônico traje utilizado por Christopher Reeve em 'Superman III' voltou...

Charli XCX divulga prévia de “Camera”, nova faixa de seu próximo álbum de estúdio!

A cantora, compositora e produtora Charli XCX divulgou uma prévia de "Camera",...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.