sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Invasão Secreta’ rende elogios às performances de Samuel L. Jackson e Don Cheadle

Samuel L. Jackson e Don Cheadle já são veteranos do MCU, dando vida a Nick Fury e James Rhodes, respectivamente, há mais de dez anos.

Atualmente, ambos estão reprisando seus papéis na série ‘Invasão Secreta‘, exibida na Disney+.

Durante uma entrevista para o TV Line, o diretor Ali Selim comentou sobre a performance da dupla e rendeu elogios a eles.

Samuel L. Jackson e Don Cheadle são dois dos maiores atores vivos. Se entendi bem, eles queriam trabalhar juntos há décadas, mas nunca tiveram a oportunidade. Eles receberam um texto brilhante de oito páginas. Para eles, trabalhar em ‘Invasão Secreta‘ foi como atuar numa grande peça de teatro.”

Enquanto promovia a série, Jackson conversou com a Variety e revelou que a Marvel Studios não teve medo de fazer uma coisa muito específica com a série, explorando o tema do racismo.

“Como é para Fury ter tanto poder como um homem negro?”, disse o astro. “E como esses poderes podem ser diminuídos a qualquer momento por alguém apenas dizendo uma coisa específica ou mudando a trajetória de uma carreira por causa disso? Personagens como James Rhodes e Nick Fury chegaram a este lugar onde temos uma certa quantidade de poder… E embora sejamos melhores do que a maioria das pessoas que têm poder, ainda temos que nos suprimir de uma maneira específica. E a Marvel não tem medo de nos deixar explorar isso.”

Jackson revelou que o roteiro de ‘Invasão Secreta‘ também incorporou situações reais vividas por ele para desenvolver a história de fundo de Fury.

“Eu costumava pegar o trem todo verão de Chattanooga, Tennessee, para Washington, DC. Não podia ir em um vagão-restaurante porque era segregado. Quando eles me colocaram no trem, eles me deram uma caixa de sapatos com comida dentro, então eu comi aquilo. Usamos coisas que eram reais para mim como pessoa para dar a Nick Fury o tipo de história que ele tem, para informar a história de uma maneira real sobre como ele nem sempre foi tão poderoso, ou porque ele enxerga a América de outra maneira.”

Lembrando que o próximo episódio será exibido em 12 de julho.

Não deixe de assistir:

Com somente dois episódios exibidos para a crítica especializada, a série detém marca negativa para Marvel Studios no Rotten Tomatoes.

A produção está atualmente com uma porcentagem de aprovação de 66% baseada em 55 críticas.

Isso coloca ‘Invasão Secreta‘ como a produção menos bem avaliada do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

Anteriormente, o título de menor aprovação pertencia a ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, que detinha uma avaliação de 80%. Agora, a nova série protagonizada por Samuel L. Jackson e Emilia Clarke superou essa marca negativa.

É importante destacar que as avaliações podem evoluir ao longo do tempo, uma vez que mais episódios são disponibilizados e novas críticas são feitas. No entanto, o resultado inicial de indica uma recepção morna por parte da crítica, o que contrasta com o histórico de sucesso do MCU no site.

Confira algumas avaliações:

“‘Invasão Secreta’ mostra-se tão morna quanto parada.” – IndieWare

“Samuel L. Jackson parece tão farto da fórmula da Marvel assim como uma parte crescente do público.” – Daily Telegraph (UK).

“É divertido o suficiente. Afinal, esta é uma série da Marvel, o que significa que é um caso liso e polido que traz diversos Easter Eggs para os fãs saborearem.” – London Evening Standard

“Como um dos projetos mais maduros do MCU até hoje, ‘Invasão Secreta’ é um drama tenso e fascinante que presenteia seus atores com material de peso e encoraja seu público a olhar além do brilho do super-heroísmo.” – Empire

“No geral, ‘Invasão Secreta’ tem ideias que se contentam em provocar um ritmo que um filme da Marvel pode não permitir.” – Variety.

“Na maior parte, ‘Invasão Secreta’ é mais sombrio e até monótono do que se poderia esperar.” – The Hollywood Reporter

Além de Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS