Diretor de ‘It – Uma Obra-prima do Medo’ não é fã do filme original

O diretor do remake de ‘It – Uma Obra-prima do Medo‘ revelou que não gosta muito da minissérie de 1990, que foi lançada no Brasil no formato de filme.

Em uma entrevista recente à SFX Magazine, Andres Muschietti admitiu que seu envolvimento maior foi mais relacionado ao material original de Stephen King do que à minissérie em si.

Segundo Andres:

“Honestamente, eu não era muito fã da minissérie. Eu já não era mais criança na época de seu lançamento. Confesso que meu envolvimento com o projeto foi mais vinculado ao livro e ao universo de King, do que em relação à minissérie. Reconheço o quão icônica ela é para a geração que a assistiu pela primeira vez na televisão ou em vídeo, mas é importante dizer que esse público foi impactado justamente por ter assistido a produção em uma idade muito precoce. Muitas pessoas não se recordam de toda a minissérie, mas morrem de medo daquelas icônicas cenas do palhaço escondido atrás dos lençóis logo no começo e da tempestade”.

 

 

 

 

Notícias

DC Studios mantém plano de 10 anos mesmo após fracasso de ‘Supergirl’

Peter Safran, copresidente da DC Studios, pronunciou-se recentemente sobre...

‘Goblin’: Will Forte se junta a Skyler Gisondo e Kenneth Branagh na nova COMÉDIA de monstros

Segundo o Deadline, Will Forte ('As Quatro Estações') está em negociações...

‘A Paciente Silenciosa’: Sony irá adaptar ACLAMADO romance best-seller de suspense

Segundo o Deadline, a Sony Pictures embarcou na adaptação do aclamado...

‘Mestres do Universo’ já está disponível no streaming; Saiba aonde assistir!

'Mestres do Universo' já está disponível no streaming. O Prime Video...