Diretor de ‘IT: A Coisa’ vai adaptar ‘A Máquina do Tempo’

Diretor de ‘IT: A Coisa’ vai adaptar ‘A Máquina do Tempo’


O diretor de ‘IT: A Coisa‘, Andy Muschietti, contou estar envolvido no desenvolvimento de uma nova adaptação do clássico da ficção científica ‘A Máquina do Tempo‘, baseado no livro de mesmo nome de H.G. Wells. O argumento do filme, escrito por ele junto com sua irmã e produtora Barbara, será produzido por ela, pelo ator Leonardo DiCaprio e por Jennifer Davisson.

A história é sobre um inventor que quer mudar os acontecimentos do passado e viaja 800.000 anos no futuro, e lá descobre que a humanidade está em guerra entre as raças. A primeira vez que a história foi adaptada foi em 1960, pelo diretor George Pal. Em 2002, Guy Pearce fez uma nova adaptação, dirigida por Simon Wells.

A notícia dessa nova versão vem logo em seguida do anúncio de que Andy Muschietti também vai dirigir uma versão live action do sucesso dos mangás ‘Ataque dos Titãs‘, para a Warner Bros. A série traz um mundo em que os seres humanos vivem em cidades cercadas por muros para protegê-los de bestas caçadoras de humanos, conhecidas como ‘Titãs‘. A série de mangás surgiu em 2009 e já vendeu mais de 76  milhões de cópias pelo mundo.

Além desses dois projetos, Muschietti, que debutou nos cinemas ao dirigir ‘Mama‘ (2013), trará o segundo capítulo de ‘It: A Coisa‘ em 6 de setembro de 2019. Parece que trabalho virou o sobrenome do diretor, hein?!



A Máquina do Tempo‘ ganhou uma adaptação nos cinemas em 2002. Assista ao trailer:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c