sexta-feira, março 29, 2024

Filme dos ‘Inumanos’ com Vin Diesel chegaria ontem nos cinemas e fãs reagem

Dia 2 de novembro. Feriado no Brasil, sim, mas a data também se tornou importante para os fãs da Marvel, pois seria o dia em que inicialmente seria lançado o filme ‘Inumanos‘. Isso, claro, foi antes do projeto do filme se tornar uma série e, em seguida, se tornar uma catástrofe.

Inumanos‘ foi um dos mais inesperados e intrigantes acréscimos da programação da Fase 3 da Marvel Studios, e está muito longe do seu planejamento inicial. Em homenagem ao projeto que nunca saiu do papel, os fãs da MCU lotaram as redes sociais com lembranças “do melhor filme que nunca aconteceu”.  Vejam alguns exemplos:

 

“Eu estava esperando tanto pelo filme dos ‘Inumanos’ com o Vin… Depois eu ouvi dizer que ia se transformar numa série e que o Vin não estaria mais nele. Eu fiquei triste, mas mantive a esperança. E então vieram as primeiras fotos, vídeos e o trailer foi lançado, e eu fiquei arrasada. O orçamento baixo realmente os pegou em cheio.”

 

Ah, é. Nem precisamos dizer que antes de ser o Groot, o ator de ‘Velozes e Furiosos‘ estava cotado para ser o rei Black Bolt.

“Era para o filme dos ‘Inumanos’ estrear hoje…”

 

“Quem mais vai ver a pré-estreia de ‘Inumanos’ hoje? Todo mundo com seus ingressos?”

Não deixe de assistir:

 

“Mal posso esperar para ver as críticas de ‘Inumanos’ começarem a aparecer hoje.”

 

“Estou indo ver ‘Inumanos’! Estou indo sem expectativa nenhuma, já que eles esqueceram de fazer o marketing. Desejem-me sorte!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS