A franquia ‘Star Wars’ é um ícone em Hollywood e é o sonho de muitos diretores trabalhar em um filme dessa saga. Recentemente, mais um cineasta expressou seu desejo de participar dessa clássica história. O diretor de ‘John Wick’, Chad Stahelski, revelou seu interesse em dirigir um filme dentro desse universo.
Durante uma entrevista no programa Happy Sad Confused, Stahelski revelou sua paixão por ‘Star Wars’ e compartilhou seu desejo de fazer um filme dentro desse universo.
“Sou apaixonado por Star Wars, pois o primeiro filme mudou completamente o curso da minha vida”, disse Stahelski. “Quem sabe, talvez um dia a Disney, se estiver ouvindo…”
E ele desafiou: “Eu me arriscaria nisso. Desafio vocês a ver se a Disney conseguiria sobreviver a mim.”
Stahelski aproveitou também para revelar seu interesse em dirigir um filme do universo Marvel, especificamente um longa do vampiro ‘Blade’, caso a oportunidade surgisse.
“De todas as coisas por aí, eu daria uma balançada em Blade em um segundo”, disse ele.
Stahelski não é o único a demonstrar interesse na franquia. O cineasta Zack Snyder expressou o desejo de criar um filme +18 no universo de ‘Star Wars’. Além disso, o diretor de ‘Godzilla Minus One’, Takashi Yamazaki, também revelou sua vontade em fazer um filme da saga.
Lembrando que todos os episódios de ‘Ahsoka‘, serie mais recente de ‘Star Wars’ estão disponíveis na Disney+.
Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).
Lars Mikkelsen, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant e outros também fazem parte do elenco.