domingo, abril 28, 2024

Reboot de ‘Spawn’ ainda irá acontecer? Todd McFarlane responde!

Em entrevista ao ComicBook, o criador Todd McFarlane voltou a dar uma atualização sobre o reboot de ‘Spawn‘, que está sendo desenvolvido pela Blumhouse.

Ele garantiu que o próximo ano será decisivo para o projeto. E, apesar de estar interessado em fechar um acordo com o estúdio, não descarta a possibilidade de tirar o longa do papel de forma independente.

“2024 será decisivo, certo? Darei a melhor oportunidade para Hollywood para me deixar fazer este filme. Se não acontecer, tenho outros investidores esperando. Estou tentando ver se consigo fazer um bom acordo dentro das normas da indústria. Se não der certo, há diversos exemplos de produções que tiveram sucesso fora da estrutura de Hollywood. As pessoas fazem isso com filmes independentes: elas criam seu filme e então procuram uma distribuidora.”

Ele completa, “Eu adoraria fazer isso. Eu me esforçarei muito. Obviamente, Jason Blum é muito bom em fazer esses projetos saírem do papel. Eles me disseram que eu terei a oportunidade de ler o roteiro este mês. Eu sei que algo irá acontecer. Espero que possamos fechar um acordo que mantenha todos os envolvidos satisfeitos.”

Anteriormente, McFarlane havia revelado que o filme será uma espécie de terror tradicional misturado ao estilo ‘The Boys‘: “Acho que posso descrever [o novo filme] ‘Spawn’ como algo entre ‘The Boys’ e um filme de terror tradicional. Temos um grupo diferente de pessoas a bordo, e elas podem não ser tão sombrias quanto eu, mas sabem como trabalhar com cenas de violência e humor ácido. Por mim, seria tudo feio, sombrio, triste e farias as crianças chorarem. Mas a adaptação que estamos tentando fazer, bem, precisa de um toque ao estilo Hollywood, então veremos se funciona.”

Lembrando que o novo filme vem sendo anunciado há anos por McFarlane e parece estar finalmente saindo do papel com a chegada dos roteiristas Scott Silver (‘Coringa’) e Malcolm Spellman (‘Falcão e O Soldado Invernal’).

Também foi anunciado o roteirista Matthew Mixom, que é novato na indústria.

Estrelada por Jamie Foxx (‘Dupla Jornada’), a adaptação ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS