quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Logan’ também está ansioso por ‘The Batman’

Depois das várias novidades com relação a ‘The Batman‘ (você pode conferir todas elas mais abaixo), James Mangold – diretor e roteirista de ‘Logan‘ – e que é amigo de longa data de Matt Reeves, comentou em seu perfil no Twitter que também está ansioso pelo trabalho do cineasta em ‘The Batman’.

“Meu talentoso amigo Matt Reeves está começando a trabalhar no novo Batman. Mal posso esperar para ver o que ele fez.”

Confira:

 

Sobre as novidades…

Primeiro, o roteiro será reescrito do zero. Essa é a mais fundamental das mudanças com a adição de Matt Reeves. Pelos últimos rumores, Matt tem total controle criativo da produção, ou seja, a história que será filmada vai ter que ter o seu consentimento final.

Segundo, Matt tem contrato com 20th Century Fox para terminar ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘ até o final de junho. O filme estreia em julho, o que significa que… Reeves só entrará de cabeça em ‘The Batman‘ dois a três meses depois que a produção estrear, praticamente com os dois pés em 2018.

Terceiro, com a pré-produção somente para 2018, e consequentemente as filmagens também ficarão para esse ano, a Warner e a DC só deverão falar em estreia para meados de 2019.

Rehab de Ben Affleck não influenciou sua saída da direção de ‘The Batman’ 

A expectativa é que durante a San Diego Comic Con, em julho, a Warner se pronuncie a respeito.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS