Diretor de ‘Longe de Casa’ sentiu ciúme de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’; Entenda!

Jon Watts, o diretor de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ admitiu sentir ciúme de Homem-Aranha no Aranhaverso por trazer Miles Morales à vida, porque “a história de Miles é uma das melhores histórias.”

“Eu estava com ciúmes, queria fazer a história de Miles também”, disse Watts ao Business Insider. “Mas é uma daquelas situações que eles fizeram tão bem que você não pode ficar louco. Você apenas tem que sentar e se divertir.”

Mas ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, também de Watts, lançou as bases para Miles com a introdução de seu tio, Aaron Davis (Donald Glover), mencionando um sobrinho que os fãs presumiram ser Morales.

Mesmo com o sucesso do Aranhaverso, Watts acredita que uma adaptação live-action ainda é possível, mas, no momento, está focado no crescimento de Peter Parker.

“Definitivamente estamos contando a história desse garoto crescendo, e terminamos o filme colocando-o em uma situação única que nunca vimos anteriormente”, disse Watts ao Screen Rant. “Então, eu não sei. Para mim, esperarei até a próxima para descobrir como chegaremos onde eu quero chegar.”

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ estreia em 04 de julho no Brasil.

Assista ao trailer:

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom HollandZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Notícias

Kaylee Hottle, atriz de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Kaylee Hottle, conhecida por interpretar a Jia nos filmes...

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...