Diretor de Mad Max fala do seu filme cancelado da ‘Liga da Justiça’: “Estava bem empolgado”



Para quem não lembra, cineasta George Miller, que ficou famoso por criar e dirigir a franquia ‘Mad Max‘, quase dirigiu um filme live-action da ‘Liga da Justiça‘. Intitulado ‘Justice League: Mortal‘, o projeto não saiu do papel, mas já tinha até um roteiro pronto.

Miller relembrou o período de produção do filme da DC, citando um aprendizado curioso com a experiência. Em uma entrevista ao Deadline, Miller, que retorna às telonas este ano com ‘Three Thousand Years of Longing‘, falou o motivo de manter a produção do novo filme em segredo, comparando com projetos fracassados.

“Estava muito empolgado para fazer o Liga da Justiça. Já tínhamos até fotografias e material de publicidade por aí, e então o projeto caiu por terra. Não estou dizendo que foi isso que deu azar, mas acredito, hoje, que é melhor mostrar os filmes ao público só depois de terminados. Deixe que eles decidam se gostam ou não da história”, confessou Miller.

- Ads -

Lembrando que ‘Justice League: Mortal‘ foi anunciado inicialmente em 2007, mas diversos fatores, incluindo a greve de roteiristas em Hollywood em 2008 e o sucesso de outras produções da DC como ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ acabaram engavetando o projeto.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: