sábado, abril 20, 2024

‘The Boys’: Sequência de abertura da 3ª temporada é extremamente INSANA, revela showrunner

Em entrevista à SFX Magazine, o produtor executivo e showrunner Eric Kripke prometeu aos fãs de ‘The Boys’ que a sequência de abertura da 3ª temporada da série é a mais insana já feita na televisão (via CBR).

“Uma coisa que posso dizer é que, nos 15 primeiros minutos do episódio um, nós temos não apenas a sequência mais insana que já rodamos, mas a sequência mais insana já feita”, ele contou. “É insana a ponto de deixar boquiaberto. É muito divertida. É o melhor trabalho que já tive, pensar sobre essas coisas. Sempre é a cobertura no bolo”.

Anteriormente, Kriple havia comentado sobre o quão longe o novo ciclo da série está disposto a ir, especialmente na adaptação de uma das narrativas mais notórias dos quadrinhos originais – ‘Herogasm’.

“É uma orgia massiva e uma premissa hilária e estranha para o show. É infame dentre os fãs de ‘The Boys’, ele disse. “Uma coisa que conseguimos ter foram várias cenas emocionantes e de partir o coração na orgia. Se há alguma coisa que ‘The Boys’ faz bem, é quebrar o seu coração no meio de uma orgia!”.

Lembrando que os novos episódios chegam ao catálogo do Prime Video em 03 de junho.

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Não deixe de assistir:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS