Diretor de ‘Medo Profundo’ vai comandar novo TERROR de tubarão assassino

De acordo com o Deadline, Johannes Roberts, diretor de ‘Medo Profundo‘ e ‘Medo Profundo: O Segundo Ataque‘, vai comandar um novo terror sobre tubarões assassinos, intitulado ‘The Red Triangle‘.

A produção contará com um grande orçamento e será ambientada na Califórnia do Norte – uma região famosa por suas belas praias, mas também por uma particular parte do oceano conhecida como Triângulo Vermelho – local onde é registrado quase metade dos ataques de tubarões nos EUA.

Na trama…

Quando um cruzeiro com milhares de passageiros começa a afundar no Triângulo Vermelho, tubarões sedentos por sangue começam a atacar.

Além de dirigir, Johannes Roberts também irá assinar o roteiro do longa.

Em comunicado oficial, o cineasta declarou: “Esse filme levará produções com tubarões assassinos a outro nível.”

Byron Allen, Carolyn Folks, Jennifer Lucas, Chris Charalambous e Matthew Signer servirão como produtores executivos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.