sábado, abril 20, 2024

Diretor de ‘MIB – Homens de Preto 3’ quase escalou Mark Wahlberg como o jovem Tommy Lee Jones

Antes de interpretar o Thanos no MCU, Josh Brolin atuou no 3º filme da franquia ‘MIB – Homens de Preto‘ e deu vida à versão jovem do Agente K, interpretado originalmente por Tommy Lee Jones.

No entanto, o jovem K quase foi interpretado por Mark Wahlberg, como revelou o diretor Barry Sonnenfeld.

Durante uma entrevista para o CinemaBlend, Sonnenfeld disse que estava sendo pressionado a escalar Wahlberg no lugar de Brolin.

Ari Emanuel é um dos agentes mais poderosos que existem no mundo do cinema, e como ele é um empresário de sucesso, tinha muita influência na época em que estávamos nos preparando para a sequência. Emanuel pressionou o estúdio e os produtores para dar o papel do jovem Agente K para Mark Wahlberg, porque eles são grandes amigos. No final sobrou para mim, e eu tive que lutar para contratarem Josh Brolin. Eu acho que Wahlberg teria feito um bom trabalho, mas eu sabia que Brolin nasceu para esse papel.”

E aí, você acha que Wahlberg seria uma boa escolha para o papel?

Lançado em 2012, ‘MIB – Homens de Preto 3‘ marcou a última aparição de Will Smith e Tommy Lee Jones na franquia, e arrecadou US$ 624 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 215 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS