domingo, abril 28, 2024

Diretor de ‘Missão Impossível 2’ não gosta de filmes de super-heróis: “Não é cinema”

O renomado diretor John Woo, reconhecido por uma extensa filmografia que abrange desde os anos 1970 até os anos 2000, causou impacto recentemente ao declarar que não é fã de filmes de super-heróis, preferindo o “cinema de verdade”.

De acordo com heroic hollywood, o cineasta que dirigiu ‘Missão Impossível 2’ afirmou: “Eu nunca gostei de assistir a filmes com grandes efeitos especiais, ou qualquer coisa baseada em histórias em quadrinhos”.

“Prefiro os filmes de Martin Scorsese, esse tipo de cinema. Mal posso esperar para assistir a Killers of the Flower Moon. Eu gosto de filmes tradicionais, sabe? Cinema real. Não tem havido muitos filmes assim ultimamente.”

John Woo não está sozinho em criticar filmes de heróis; em 2019, Martin Scorsese também revelou não gostar desse gênero cinematográfico.

“Eu não vejo. Tentei, sabe? Mas isso não é cinema”, explicou Scorsese. “Honestamente, o mais próximo que posso pensar deles, por mais bem feitos que sejam, com atores fazendo o melhor que podem nas circunstâncias, são parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.”

Por outro lado, os irmãos Joe e Anthony Russo defenderam o gênero contra Scorsese, argumentando que ele não tem “possui o cinema”.

“No final das contas, definimos cinema como um filme que pode reunir pessoas para ter uma experiência emocional compartilhada”, disseram os irmãos. “Outra maneira de pensar sobre isso é que ninguém possui o cinema. Nós não possuímos o cinema. Você não possui o cinema. Scorsese não possui o cinema.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS