segunda-feira, julho 15, 2024

Diretor de ‘O Exorcismo’ não fazia ideia que Russell Crowe estava em ‘O Exorcista do Papa’

Filho de Jason Miller, que interpretou o Padre Damien Karras em ‘O Exorcista’, Joshua John Miller também se aventura no gênero do terror assumindo a direção de ‘O Exorcismo’.

Estrelado por Russell Crowe (‘Gladiador’), o longa chega aos cinemas nacionais no dia 1º de agosto.

E parece que Miller nem fazia ideia de que Crowe atuou em ‘O Exorcista do Papa‘, terror que dividiu os críticos em 2023.

Em entrevista para o Comic Book, Miller confessou que isso o incomodou quando descobriu porque não queria atrair comparações com o seu filme.

“Não, eu não sabia que ele estava nesse filme [‘O Exorcista do Papa’], e eu não estava feliz com isso, no início. Mas agora de uma forma interessante, isso meio que está ajudando no marketing de ‘O Exorcismo’ e agora as pessoas ficam tipo, ‘Espera aí, esses filmes estão conectados?’ Há uma certa confusão e comparação, mas essa é uma outra conversa.”

Ele continuou:

“Mas eu acho que há algo realmente incrível sobre, ‘ah, há um filme que é literalmente um filme do mesmo gênero e agora há uma espécie de making of de um filme de exorcismo?’ Acho que há uma conversa legal sobre isso.”

Confira o trailer de ‘O Exorcismo‘:

Na trama…

“Anthony Miller (Crowe) é um ator que começa a perder o controle enquanto filma um filme de terror sobrenatural. Sua filha distante se pergunta se ele está voltando aos seus vícios anteriores ou se há algo mais sinistro acontecendo.”

Não deixe de assistir:

O filme é produzido por Kevin Williamson (‘Pânico’).

Joshua John Miller, roteirista de ‘Terror nos Bastidores‘, comanda o longa, além de assinar o roteiro ao lado de M.A. Fortin.

O elenco ainda conta com Ryan Simpkins, Sam WorthingtonChloe BaileyAdam Goldberg David Hyde Pierce.

Vale lembrar que Crowe também retornará na sequência de ‘O Exorcista do Papa‘. Anteriormente, o ator havia revelado que dois novos capítulos da franquia estão em desenvolvimento:

“Bem, isso está em discussão no momento. Os produtores originais deram o pontapé inicial não apenas para uma sequência, mas para duas. Mas houve uma mudança nos chefes de estúdio no momento, então isso está acontecendo em alguns círculos no momento. Mas definitivamente, cara, nós montamos esse personagem para que você pudesse tirá-lo e colocá-lo em muitas circunstâncias diferentes. E lembre-se que o homem em quem se baseia, Gabriele Amorth, escreveu 12 livros. Portanto, temos material de origem mais que suficiente para fazer mais um ou dois desses filmes. Mas isso provavelmente não acontecerá até o próximo ano.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS