sexta-feira, março 29, 2024

Diretor de ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ não quer trabalhar com James Cameron de novo

‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ custou US$ 185 milhões e arrecadou apenas US$ 235 milhões desde sua estreia, tornando-se um fracasso comercial.

Durante uma entrevista para o podcast The Business, o diretor Tim Miller disse que ainda está processando a situação e que as diferenças criativas com James Cameron foram o principal fator para o fracasso.

James [Cameron] é o produtor e teve a palavra final sobre a versão que seria lançada, mas é o meu nome que ficou manchado. Ele queria uma coisa, e eu queria outra… No final, a voz dele é que prevaleceu.

Miller revelou que gostaria de criar uma distopia, que daria início às sequências de uma nova trilogia, mas a ideia acabou sendo vetada por Cameron e agora parece pouco provável que a franquia tenha continuidade.

Até mesmo os diálogos poéticos e sentimentais que Millher adicionou à trama foram cortados antes da estreia, o que o irritou profundamente.

“Eu lutei bastante para inserir esses diálogos no roteiro, porque eram importantes para mim. Mas Cameron disse que o público provavelmente não daria a mínima… Pode ser que não, mas era importante para mim.”

Questionado se voltaria a trabalhar com Cameron no futuro, Miller admitiu que iria recusar a proposta.

“Não, mas não tem nada a ver com o trauma dessa experiência. Só não quero repetir essa situação… Não gosto de me envolver em algo que me deixe fora do controle criativo. Mas a amizade continua, Jim me enviou um email, dizendo: ‘Eu sei que entramos em conflito. Somos dois caras de personalidade forte, com diferenças criativas, mas acho que isso melhorou o filme. Vamos tomar uma cerveja quando eu for a Los Angeles em dezembro…”

Lembrando que ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

A duração será 128 minutos.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS