Já faz quase cinco anos desde a última iteração de Quarteto Fantástico chegou aos cinemas – e, assim como basicamente todas as outras investidas para o núcleo super-heroico, o filme tornou-se um fracasso crítico e comercial. Entretanto, isso não impediu que o diretor Josh Trank deixasse claro quem gostaria de viver comandando o novo projeto para o MCU.

Segundo o ComicBook.com, Trank apoia com todas as forças que Peyton Reed (Homem-Formiga) seja o diretor do próximo reboot e escreveu isso em sua própria crítica ao filme que produziu, postada no site Letterboxd.

Entretanto, Reed não é o único que expressou desejo de abraçar o projeto. Durante a New York Comic-Con, o diretor Matthew Vaughn comentou que adoraria imprimir sua perspectiva:

“Sempre amei a ideia de fazer Quarteto Fantástico do modo como foi originalmente escrito. Digo, é um dos meus quadrinhos favoritos e realmente acredito que [o grupo de heróis] é tão grande quando Homem-Aranha. Acho que os valores do Quarteto e do Homem-Aranha são a razão pela qual você pode se imaginar fazendo parte dessa família.”

Além disso, foi dito que John Krasinski e Emily Blunt  estão sendo cotados como intérpretes de Reed Richards e Susan Storm, respectivamente.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE