Diretor de ‘O Último Exorcismo’ vai comandar novo terror sobre possessão demoníaca

De acordo com o Bloody Disgusting, Daniel Stamm (‘O Último Exorcismo‘) vai dirigir um novo terror sobre possessão demoníaca, intitulado ‘The Devil’s Light‘, para a Lionsgate.

O projeto inicialmente seria dirigido por James Hawes (‘Penny Dreadful‘), mas o cineasta se afastou da produção por motivos desconhecidos.

Na trama:

Com relatos de posseSSÕEs demoníacas alcançando números sem precedentes em todo o mundo, o Vaticano abre escolas para exorcismos em seis países, incluindo os Estados Unidos.

A freira Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é o seu chamado. Mas ela está em desacordo com as tradições da instituição: as freiras não podem realizar exorcismos, apenas padres. Com o apoio de um mentor, um professor que sente seu dom especial, ela pode assistir a sessões de treinamento reais. Seu desejo de provar a si própria toma um rumo pessoal quando ela conhece um dos pacientes mais perturbados da escola. Durante seus encontros angustiantes, a irmã Ann se depara com uma força demoníaca que infesta a escola e tem laços misteriosos com seu próprio passado. É então que o poder do mal e suas próprias habilidades surpreendentes serão plenamente realizados.

O longa foi escrito por Robert Zappia (‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘).

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS