De acordo com o Bloody Disgusting, Daniel Stamm (‘O Último Exorcismo‘) vai dirigir um novo terror sobre possessão demoníaca, intitulado ‘The Devil’s Light‘, para a Lionsgate.

O projeto inicialmente seria dirigido por James Hawes (‘Penny Dreadful‘), mas o cineasta se afastou da produção por motivos desconhecidos.

Na trama:

Com relatos de posseSSÕEs demoníacas alcançando números sem precedentes em todo o mundo, o Vaticano abre escolas para exorcismos em seis países, incluindo os Estados Unidos.

A freira Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é o seu chamado. Mas ela está em desacordo com as tradições da instituição: as freiras não podem realizar exorcismos, apenas padres. Com o apoio de um mentor, um professor que sente seu dom especial, ela pode assistir a sessões de treinamento reais. Seu desejo de provar a si própria toma um rumo pessoal quando ela conhece um dos pacientes mais perturbados da escola. Durante seus encontros angustiantes, a irmã Ann se depara com uma força demoníaca que infesta a escola e tem laços misteriosos com seu próprio passado. É então que o poder do mal e suas próprias habilidades surpreendentes serão plenamente realizados.

O longa foi escrito por Robert Zappia (‘Halloween H20: 20 Anos Depois‘).

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE