sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Os Últimos Jedi’ ainda quer fazer uma nova trilogia de ‘Star Wars’

Rian Johnson já era um cineasta conceituado, principalmente pelo seu filme ‘Looper‘, mas ficou ainda mais conhecido por escrever e dirigir ‘Os Últimos Jedi‘, que é considerado por muitos um dos melhores filmes já feitos da saga Jedi. Por sinal, Johnson revelou que ainda quer fazer sua própria trilogia de ‘Star Wars‘.

Por sinal, essa trilogia foi anunciada em 2017 como parte dos planos da LucasFilm, os três filmes não teriam ligação com a série principal e seriam desenvolvidos unicamente pelo cineasta.

Cinco anos depois, o projeto não evoluiu, o que deixou os fãs em dúvida se ele foi cancelado ou não. De acordo com Johnson, o projeto não foi descartado e depende do alinhamento dos filmes futuros.

“Permaneci próximo a Kathleen [Kennedy], então nos reunimos e falamos sobre isso. Nesse ponto é só uma questão de calendário e quando pode acontecer. Quebraria meu coração se tivesse acabado para mim e eu não pudesse voltar para aquele universo em algum momento”, falou o diretor.

Rian Johnson trabalha em ‘GLASS ONION: Um Mistério Knives Out‘. O filme, que dá sequência ao aclamado ‘Entre Facas e Segredos‘, chega à Netflix em 23 de dezembro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS