sábado, abril 27, 2024

‘Wonder Man’: Ben Kingsley voltará ao Universo Marvel na série do Magnum

Após ‘Homem de Ferro 3‘ (2013) e ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ (2021), Ben Kingsley retorna ao universo Marvel, dessa vez numa série em streaming. O ator é o primeiro confirmado no elenco de ‘Wonder Man‘, produção sobre o personagem Magnum, para o Disney+.

Kingsley vai reprisar o papel do canastrão Trevor Slattery. A matéria diz que a trama será uma sátira ao mundo das celebridades, explorando o passado do malandro como ator fajuto. O curioso é que Ben Kingsley foi anunciado antes mesmo de a gente saber quem vai interpretar o herói Magnum.

Lembrando que, nos quadrinhos, o Wonder Man apareceu no início dos anos 1960, criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck. A versão principal do herói é Simon Williams. Ele ganha poderes especiais, como força e durabilidade sobre-humanas, após se aliar com o Barão Zemo para invadir a sede dos Vingadores.

Wonder Man‘ ainda não tem data de estreia. Atualmente, o MCU exibe ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, com capítulos inéditos às quintas.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS