sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Os Últimos Jedi’ fala sobre retorno à ‘Star Wars’: “Rezo a Deus para voltar”

O cineasta Rian Johnson, em uma entrevista recente que concedeu à Variety, falou sobre um possível retorno ao universo ‘Star Wars’, após ter comandado o ótimo ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘. E acabou sendo bem esperançoso quanto a isso.

Johnson disse que ainda tem esperança de retornar ao universo Star Wars algum dia, ressaltando que dirigir um longa da franquia foi o ponto alto de sua vida como diretor.

“Fazer Star Wars foi o ponto alto da minha vida e ainda assim, rezo a Deus para voltar lá algum dia”, contou Johnson.

Ele disse que havia sido confirmado para realizar uma trilogia em “um canto da galáxia Star Wars nunca antes explorado”, mas desde então tem se dedicado aos filmes de espionagem da franquia ‘Knives Out‘. Só nos resta aguardar.

Na obra, a tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS