De acordo com o Comic Book, o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) e o roteirista Matson Tomlin (‘Batman’) vão colaborar em um novo filme da Universal Pictures, intitulado ‘A Vicious Circle‘.
Trata-se de uma adaptação dos quadrinhos criados pelo próprio Tomlin, junto com o ilustrador Lee Bermejo.
Por enquanto, ainda não há muitos detalhes em torno do projeto, que é descrito como uma mistura de ‘John Wick’ com ‘Looper‘, e é um thriller de ação que gira em torno de assassinos do futuro caçando uns aos outros através das linhas do tempo.
Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.
Enquanto isso, as gravações do misterioso e aguardado filme de vampiros de Coogler e Michael B. Jordan (‘Creed’) já foram iniciadas.
Uma página do Twitter dedicada à Hailee Steinfeld (que também faz parte do elenco) divulgou as primeiras imagens dos bastidores, destacando os cenários e Jordan caracterizado aos moldes da época do velho oeste norte-americano.
Confira:
“Primeiro vislumbre do set do filme de vampiros ainda sem título de Ryan Coogler, com Michael B. Jordan e Hailee Steinfeld.”
First look at the set of Ryan Coogler’s untitled vampire movie with Michael B. Jordan and Hailee Steinfeld. pic.twitter.com/p8vwJcHLmR
— Hailee Steinfeld Source (@SteinfeldSource) April 25, 2024
Anteriormente, o The Hollywood Reporter revelou que Wunmi Mosaku (‘Loki’) foi adicionada ao elenco.
Mosaku é conhecida por sua atuação como a caçadora B-15 em ‘Loki‘, da Marvel Studios, bem como por seus papéis em ‘Lovecraft Country’ e ‘Passenger’.
Lembrando que Jordan assume o papel principal, dando vida a gêmeos.
Ao que parece, Mosaku será a protagonista feminina do filme, possivelmente interpretando a esposa de um dos personagens de Jordan.
Delroy Lindo (‘Destacamento Blood’) também está no elenco do filme, enquanto Jack O’Connell (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) está em negociações para interpretar o vilão.
Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.
O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.
O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.
Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.
Este representa o primeiro roteiro especulativo de Coogler através de sua produtora, Proximity Media.
Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.
Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.