sábado, dezembro 27, 2025

Diretor de ‘Quando as Luzes se Apagam’ comandará novo filme da franquia ‘Terror em Amityville’

DestaqueDiretor de 'Quando as Luzes se Apagam' comandará novo filme da franquia...

De acordo com o Deadline, David F. Sandberg será responsável pela direção do novo filme da franquia ‘Terror em Amityville‘, que está sendo desenvolvido pela Amazon MGM Studios.

Conhecido pelos fãs do gênero, o cineasta já comandou sucessos como ‘Quando as Luzes se Apagam‘, ‘Annabelle 2: A Origem do Mal‘ e ‘Until Dawn: Noite de Terror‘.

O roteiro do novo capítulo ficará a cargo de Ian Goldberg & Richard Naing (‘Invocação do Mal 4: O Último Ritual’ e ‘A Autópsia’).

Além de dirigir, Sandberg também servirá como produtor ao lado de Peter Safran, John Rickard e Lotta Losten.



Novos detalhes devem ser divulgados em breve.

A franquia conhecida como ‘Horror em Amityville‘ teve início em 1979 com ‘A Cidade do Horror‘ e se tornou famosa por nunca conseguir entregar uma história que conseguisse traduzir a icônica e arrepiante lenda sobre o local.

Com fraca recepção crítica e uma baixa bilheteria, a saga entregou seu mais recente capítulo em 2017 com ‘Amityville: O Despertar‘, estrelado por Bella ThorneJennifer Jason Leigh.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS