quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Quarteto Fantástico’ está ansioso para ver o Galactus no MCU

Alguns fãs do ‘Quarteto Fantástico‘ ficaram bem decepcionados quando o Galactus surgiu apenas como uma nuvem cósmica no filme de 2007, dirigido por Tim Story.

No entanto, o vilão pode ser introduzido no cinema de uma forma muito mais impactante agora que a franquia fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Inclusive o próprio Story está ansioso para ver o Devorador de Mundos no MCU.

Durante uma entrevista para o Desde Hollywood, o cineasta refletiu sobre a sua versão do personagem e não escondeu a expectativa para descobrir o que vem por aí.

“Na época [de ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘], alguns [executivos da Fox] tinham medo de como o Galactus poderia parecer em sua verdadeira forma. A decisão mais sábia foi construí-lo como uma entidade espacial amorfa. Mas acredito que ele está em boas mãos na Marvel, estou ansioso para ver quando ele chega ao MCU. Mal posso esperar para ver como será sua aparência.”

Ele continuou:

“Quando eu vi do que els foram capazes com os filmes do Homem-Formiga, eu só conseguia pensar no Galactus. Eu fiquei com isso na cabeça e digo a todo mundo: ‘Esperem até vermos o que eles vão fazer com o Galactus.'”

Confira:

Apesar da empolgação do diretor, ainda não sabemos quando e se o Galactus vai ser introduzido no MCU, então só nos resta cruzar os dedos e torcer para que a expectativa de Story se torne realidade.

Enquanto isso, vale lembrar que seu mais novo filme é a versão live-action de ‘Tom e Jerry’.

Não deixe de assistir:

O longa já está em exibição nos cinemas e as primeiras críticas já estão disponíveis.

Confira as principais avaliações disponíveis no momento:

Crítica | Tom & Jerry: O Filme diverte e entretém seu público-alvo: as crianças

“Um filme que parece ter sido feito por pessoas que não entendem a história, a verdadeira natureza ou o apelo de seus personagens icônicos”. – G. Allen Johnson, San Francisco Chronicle

“Pode-se apontar as mudanças nas regras do filme em relação às leis da física e comunicações entre espécies, mas Tom e Jerry certamente não se importam com esses detalhes, então por que deveríamos?” – Alonso Duralde, TheWrap

“‘Tom e Jerry’ possui cinco a dez minutos de ação que poderiam ter funcionado em um dos curtas da dupla feito em desenhos animados, e é cercado por uma quantidade excessiva de conflitos humanos sem imaginação e sem graça”. – John DeFore, Hollywood Reporter

“Não, ‘Tom e Jerry’ não ganhará nenhum Oscar…Mas é bom o suficiente para rir fácil”. – Peter Debruge, Variety

“O pouco inspirado ‘Tom & Jerry’, de Tim Story, não será interrompido por falta de entusiasmo, mas o componente humano delineado em todo o roteiro vazio de Kevin Costello enfraquece a maioria das travessuras em que Tom e Jerry se envolvem”. – Nate Adams, The Only Critic

“‘Tom & Jerry’ é uma oferta familiar suficiente com um elenco legal, uma trilha sonora brilhante e diversão ocasional”. – Matt Fowler, IGN Movie

Confira a nossa entrevista com o gato Tom:

O elenco é formado por Michael PeñaChloë Grace-Moretz, Ken JeongRob DelaneyJordan BolgerPallavi Sharda

Jerry, o rato, mora dentro das paredes de uma grande casa de campo da Nova Inglaterra, onde faz amizade com os antigos donos, um amoroso casal de idosos. Sua amizade única e cômica chega ao fim depois que o casal idoso morre e sua casa é colocada à venda. Quando uma jovem família se muda, Jerry está determinado a assustá-los para não assumirem sua casa. A família rapidamente adota um gato de rua chamado Tom para ajudar a livrá-los de seu problema de pragas. Em uma batalha épica pela casa, Tom & Jerry logo descobrem sua crescente adoração pela família e devem trabalhar juntos para protegê-los de uma ameaça externa. Através do trabalho em equipe, ambos aprendem o valor supremo da família e da amizade.

Tom e Jerry‘ começou como uma série produzida em curtos episódios, com uma média de sete e 10 minutos de duração cada. Entre os anos de 1940 e 1958, o estúdio Hanna-Barbera fez 114 curtas para  MGM. Com o sucesso global da animação, a dupla acabou conquistando uma genuína série de TV em 1975, chamada – inicialmente – ‘The Tom and Jerry Show’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS