sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Raya e o Último Dragão’ vai reescrever e comandar live-action de ‘Your Name’

Carlos López Estrada, diretor de ‘Raya e o Último Dragão‘, vai reescrever e dirigir a adaptação live-action de ‘Your Name‘ (‘Kimi no Na Wa’), sucesso de Makoto Shinkai, que segue sem previsão de estreia para começar a ser filmado.

Lembrando que a ideia inicial foi comandada por Eric Heisserer (‘Bird Box’), e agora López Estrada escreve o roteiro. A produção é de J.J. Abrams, Hannah Minghella, John Cohen e Genki Kawamura, que também produz o filme original.

Faturando US$ 355,2 milhões ao redor do mundo, ‘Your Name‘ ultrapassou o aclamado ‘A Viagem de Chihiro‘, se consagrando como o anime de maior bilheteria do mundo. Indo mais além, a produção se tornou o filme japonês de maior arrecadação de todos os tempos.

A sinopse oficial do ‘Your Name‘ oriental:

“Mitsuha Miyamizu (Mone Kamishiraishi) é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana (Ryûnosuke Kamiki), um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.”

A JBC trouxe o mangá para o Brasil e anunciou uma reimpressão recentemente. Já a adaptação em novel veio em 2018 pelo editora Verus.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS