sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Rogue One’ revela visita SURPRESA de Peter Jackson no set

Durante a produção de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’, o diretor Gareth Edwards teve uma surpresa quando recebeu a visita inesperada do cineasta Peter Jackson no set de filmagens.

Em uma entrevista ao ComicBook.com, Edwards revelou que queria retribuir o favor de ter sido convidado por Jackson para assistir às filmagens de ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada‘. Para isso, enviou diversos convites por e-mail ao diretor da trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘ para visitar o set de ‘Rogue One‘.

“Eu não conseguia entrar em contato com ele, não importava quantos e-mails eu enviasse, eu simplesmente não conseguia obter uma resposta. E então, finalmente, no último dia, quando estava prestes a filmar a cena de Darth Vader, convidei ele novamente, e recebi um e-mail com ele dizendo que estaria no set em 30 minutos”, contou o diretor.

Lembrando que o diretor comanda o filme sci-fi ‘Resistência‘, que estreia nos cinemas em setembro.

Confira o trailer:

Estrelado por John David Wahsington (‘Tenet’), o longa se concentra em um ex-agente das forças especiais que tem a chance de livrar o mundo de uma IA potencialmente catastrófica… Se ele conseguir matar uma criança para cumprir sua missão.

O elenco também é formado por Gemma ChanDanny McBrideAllison JanneyKen WatanabeRalph InesonSturgill Simpson.

Além de escrever e dirigir, Edwards também será um dos produtores, junto com Kiri Hart (‘Soul’), representante da New Regency.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS