sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Shazam! 2’ diz que dispensarem crossover com ‘Adão Negro’ foi “jogar dinheiro FORA”

O diretor de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses’, David F. Sandberg, falou sobre um possível crossover entre Shazam e Adão Negro no DCU.

Adão Negro é um inimigo conhecido de Billy Batson nos quadrinhos da DC Comics, mas nos filmes, os dois nunca se cruzaram – e com o universo da DC reiniciando em breve, parece improvável que eles realmente se encontrem.

O The Hollywood Reporter perguntou ao diretor se ele estava desapontado por não ter a oportunidade de explorar o relacionamento de Adão Negro e Shazam nos filmes.

“Não, na verdade não”, disse Sandberg. “O problema do Adão Negro é que ele tem os mesmos poderes do Shazam, e fizemos isso no primeiro filme em que demos a Sivana [Mark Strong] os mesmos poderes. Portanto, não acho que a luta em si teria sido super interessante, mas acho que é uma oportunidade perdida. Mas é assim que é.”

Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ estreou na última quinta-feira e arrecadou apenas US$ 65,5 milhões em sua abertura mundial, uma quantia bem fraca para um filme de super-heróis deste calibre.

E aí, qual é a sua opinião sobre o assunto?

Confira nossas impressões:

Não deixe de assistir:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS