Em seu perfil do Instagram, o diretor David F. Sandberg atualizou os fãs sobre a pós-produção de Shazam 2: Fúria dos Deuses’.

E um dos seguidores questionou:

“Ei, Sr. Sandberg, quando teremos um trailer completo do [novo] ‘Shazam?'”

Em resposta, Sandberg disse:


“Não tenho ideia. Provavelmente na próxima edição da DC FanDome?”

Aproveite para assistir:



Confira:


Lembrando que Shazam! 2: Fúria dos Deuses’ chega aos cinemas de todo o mundo apenas em 2023, mas detalhes sobre a sequência vem ganhando vida dia após dia.


Em uma recente entrevista ao site PopcultureZachary levi, que reprisa seu papel como o personagem titular, comentou que o longa-metragem mostrará os poderes do herói em força total.

“Vocês viram todos os meus poderes, basicamente, no primeiro filme”, ele revelou. “Vocês verão tudo isso – e verão em abundância. Nos divertimos muito no novo [longa]. Tivemos mais tempo, mais orçamento. Todo o elenco voltou. Todos estão mais comprometidos com o personagem. Foi uma diversão. Foi ótimo. Estou muito animado”.

Em outra entrevista, dessa vez ao Collider, o astro falou de seu entusiasmo sobre a sequência e parece tão ansioso quanto o público, querendo até mesmo que o título seja lançado antes do previsto:

“Eu digo com maior entusiasmo – e isso não é da boca para fora, eu sinto apenas falado – que sinto muito orgulho do primeiro, acho que fizemos um filme muito, muito bom. Mas o segundo é melhor ainda. Tivemos mais tempo, mais orçamento e todo o elenco voltando, e todos conhecíamos nossos personagens um pouco mais; pudemos nos aprofundar neles, sabe? Henry Gayden, que escreveu o primeiro roteiro, também escreveu o segundo, e ele fez um trabalho fantástico.”

Ele continuou:


“Quero que seja lançado antes de junho de 2023. Há muitas mudanças positivas e quero saber logo a reação do público. Até as crianças estão mais maduras, elas cresceram, cara. Agora eles entendem um pouco mais o que os mais velhos pensam, então há uma conexão muito maior.”

Por fim, ele elogiou alguns elementos da trama e as adições ao elenco:

“Esse filme tem o dobro de ação e comédia, a química entre nós está em outro nível. E agora temos as vilãs de Helen Mirren e Lucy Liu, elas estão fantásticas. Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos.”

E aí, será que o apelo do ator vai convencer a Warner Bros a adiantar a estreia?

Além do retorno de Levi no papel principal e a introdução de Mirren e Liu, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.


Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Não deixe de assistir: