Adão Negro é um dos grandes nêmesis de Shazam, alter-ego do jovem Billy Batson, e, desde o anúncio do longa-metragem a ser estrelado por Dwayne Johnson, vários fãs começaram a se perguntar se os dois personagens iriam se enfrentar em um possível crossover.
Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, o diretor de ‘Shazam!’, David F. Sandberg, comentou que não teve qualquer envolvimento com ‘Adão Negro’ até agora e que as duas produções são basicamente independentes.
“Não, não falei com [o time de ‘Adão Negro’]. Quer dizer, assumo que a DC esteja mantendo as coisas às escondidas, que tenham planos maiores. Mas não sei o que estão fazendo. Estou apenas curioso para ver o que acontece, sabe?”.
Vale lembrar que ‘Shazam! 2’ chega aos cinemas norte-americanos em 1º de abril de 2022.
Em entrevista à Backstory Magazine, Sandberg revelou que Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego (Zachary Levi) devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.
“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.
O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.
Recentemente, Zachary Levi falou que a sequência será filmada muito em breve.
“Em breve eu vou ter uma conversa com meus chefes sobre qual é a ideia do filme, e para onde estamos indo com a trama. a New Line, nosso estúdio, e a Warner Brothers, nosso estúdio pai, estão envolvidas em todas as decisões tomadas, e estão todos muito felizes com o que fizemos. Eles querem fazer ainda melhor na segunda vez, e agora estão elaborando uma história enquanto falamos sobre o que será essa sequência”, afirmou na CCXP Cologne.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.