A DC Studios está passando por um profunda reformulação nos bastidores e grande parte dos fãs está com receio de irem ao cinema para assistirem os filmes que serão lançados este ano.
Como o futuro do DCU não envolve certos personagens que já foram estabelecidos anteriormente, o público não quer gastar dinheiro com algo que pode não ter continuidade daqui para frente.
Por conta disso, o diretor de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, fez um apelo ao público para que assistam o longa nas telonas para garantir que o personagem continue fazendo parte do DCU.
Quando um usuário do Twitter comentou:
“Ei, David, não estou com vontade de assistir ao filme por causa do drama que está acontecendo nos estúdios da DC. Isso está matando a vibração do filme. Há muita incerteza sobre o futuro da DC. Apenas nos dê uma resposta se #Shazam terá um papel no futuro do #DCU.”
Sandberg rebateu o comentário fazendo o apelo:
“Ele definitivamente não estará se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Portanto, existe a possibilidade de mais Shazam e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme.”
Confira:
He definitely won’t if people don’t go see the movie. What I’ve been told is that there’s nothing in the Shazam films that contradict the future plans for DC. So the possibility for more Shazam is there and if that’s what you want your best bet is to go see the film. https://t.co/MdjZuGK4co
— David F. Sandberg (@ponysmasher) February 28, 2023
Lembrando que a sequência chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.
Relembre o trailer:
David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.
Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher Angel e Jack Dylan Grazer.
Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.
O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.