sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Shazam!: Fúria dos Deuses’ faz APELO para os fãs assistirem a sequência no cinema

A DC Studios está passando por um profunda reformulação nos bastidores e grande parte dos fãs está com receio de irem ao cinema para assistirem os filmes que serão lançados este ano.

Como o futuro do DCU não envolve certos personagens que já foram estabelecidos anteriormente, o público não quer gastar dinheiro com algo que pode não ter continuidade daqui para frente.

Por conta disso, o diretor de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses, David F. Sandberg, fez um apelo ao público para que assistam o longa nas telonas para garantir que o personagem continue fazendo parte do DCU.

Quando um usuário do Twitter comentou:

“Ei, David, não estou com vontade de assistir ao filme por causa do drama que está acontecendo nos estúdios da DC. Isso está matando a vibração do filme. Há muita incerteza sobre o futuro da DC. Apenas nos dê uma resposta se #Shazam terá um papel no futuro do #DCU.”

Sandberg rebateu o comentário fazendo o apelo:

“Ele definitivamente não estará se as pessoas não forem ver o filme. O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que contradiga os planos futuros da DC. Portanto, existe a possibilidade de mais Shazam e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a sequência chegará aos cinemas nacionais no dia 16 de Março de 2023, uma semana depois de ‘Pânico 6‘ e uma semana antes de ‘John Wick 4‘.

Relembre o trailer:

David F. Sandberg retorna à cadeira de direção.

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS