sexta-feira, março 1, 2024

Diretor de ‘Star Trek: Discovery’ revela que 5ª e ÚLTIMA temporada será como ‘Indiana Jones’

Em uma entrevista publicada pela revista Star Trek Explorer #8Jonathan Frakes, que atuou em ‘Star Trek: The Next Generation’ e que é um dos diretores da adorada série ‘Star Trek: Discovery’, revelou que a 5ª e última temporada do spin-off pode ser comparada com a icônica saga ‘Indiana Jones’.

“A propósito, a primeira metade do final da temporada de Discovery’ é Indiana Jones’, em vez da atmosfera ‘emo’ da quarta temporada”, ele disse. Discovery’ está de volta aos trilhos como um programa de ação e aventura, e acho que eles receberam ordens para manter isso. Todo mundo abraçou isso, desde [os produtores] Michelle Paradise e Alex [Kurtzman] até o elenco. Há uma nova energia e um novo mandato”

Ele continua: “”Foi emocionante para mim encontrar alguma leveza nessas cenas. É por isso que Primeiro Contato’ foi um sucesso, porque você constrói e depois adiciona um pouco de leveza para deixá-las sair, para que você possa reiniciar. É por isso que Deadpool’ é tão uma franquia fabulosa, porque não faz mal. O público aguenta a leviandade. A referência a ‘Indiana Jones’ é um exemplo perfeito. Ninguém faz isso melhor do que [Steven] Spielberg“.

O ciclo de encerramento estreia na plataforma de streaming em 2024, ainda sem confirmação de data.

Vale lembrar que três novos personagens serão introduzidos na próxima temporada: Capitão Rayner, interpretado por Callum Keith Rennie, e a dupla Moll e L’ak, interpretada por Eve Harlow e Elias Toufexis, respectivamente.

O elenco também conta com Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, David Ajala e Blu del Barrio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS